Escolha o seu plano
Escolha seu passaporte
780 MEGA +
BLACK FRIDAY
Oferta imperdível pra você curtir muito conteúdo
Por Apenas
- R$ 130,00
por mês
Instalação Grátis
320 MEGA
Mundo Fibra
Internet fibra com ultravelocidade.
Por Apenas
- R$ 104,00
por mês
Instalação Grátis
420 MEGA
Mundo Fibra
Internet fibra com ultravelocidade.
Por Apenas
- R$ 107,00
por mês
Instalação Grátis
750 MEGA
Mundo Fibra
Internet fibra com ultravelocidade.
Por Apenas
- R$ 110,00
por mês
Instalação Grátis
780 MEGA +
Mundo Entretenimento
A única com banda larga com youtube Premium
Por Apenas
- R$ 126,00
por mês
Instalação Grátis
780 MEGA +
Mundo Entretenimento
Filmes, séries, documentários e muito mais.
Por Apenas
- R$ 127,00
por mês
Instalação Grátis
780 MEGA +
Mundo Entretenimento
SportTV, GNT e mais de 27 canais para toda a família
Por Apenas
- R$ 135,00
por mês
Instalação Grátis
780 MEGA +
Mundo Entretenimento
Assinatura anual com renovação automática.
Por Apenas
- R$ 145,00
por mês
Instalação Grátis
780 MEGA +
Mundo Entretenimento
Internet fibra com o melhor do cinema.
Por Apenas
- R$ 130,00
por mês
Instalação Grátis
780 MEGA +
Mundo Entretenimento
Internet fibra com conteúdo para toda a família
Por Apenas
- R$ 130,00
por mês
Instalação Grátis
850 Mega +
Mundo Completo
A única com banda larga com youtube Premium
Por Apenas
- R$ 167,00
por mês
Instalação Grátis
850 Mega +
Mundo Completo
A única com banda larga com youtube Premium
Por Apenas
- R$ 160,00
por mês
Instalação Grátis
1 Giga +
Mundo Completo
A única com banda larga com youtube Premium
Por Apenas
- R$ 199,00
por mês
Instalação Grátis
Diferenciais e vantagens para você se conectar com a gente.
Wi-fi grátis
Disponibilizamos acesso à internet com nosso aparelho 100% grátis
Rápida instalação
Aonde estivermos, chegaremos com a missão de facilitar sua vida.
Ligações ilimitadas
Ligações sem limites, conectando você a qualquer número fixo ou móvel, em todo o país.
Atendimento 24/7
Dia e noite, nossa equipe especializada está pronta para te ajudar.
Fibra óptica
Com nossa rede própria, garantimos uma conexão estável e veloz para sua internet.
Planos acessíveis
Que cabem perfeitamente no seu bolso
Números da Americanet85
Possui alguma dúvida?
Conheça as dúvidas frequentes de nossos clientes
Possui alguma dúvida?
Conheça as dúvidas frequentes de nossos clientes
Para solicitar a troca de forma de pagamento do seu plano é só seguir os seguintes passos:
- Na tela inicial, toque em “Mudar Forma Pagamento”
- Selecione o plano que você deseja mudar a forma de pagamento
- Escolha a nova forma de pagamento do seu plano e preencha um telefone de contato, aí é só apertar no botão confirmar. Se você optar em pagar no cartão de crédito, na opção crédito recorrente então aparecerá um novo campo para ser inserido o e-mail, preenchendo o telefone e e-mail, basta clicar no botão “Informar cartão”, a próxima tela aparecerá um formulário para preenchimento dos dados do seu cartão, aí é só apertar em “Cadastrar”
- Seu protocolo de solicitação de mudança da forma de pagamento é exibido na tela, e sua solicitação é concluída. Leia com atenção as informações que aparecerão na tela para entender melhor como será feita essa mudança
Para trocar o cartão de crédito utilizado para pagar a mensalidade do seu plano é só seguir os seguintes passos:
- Na tela inicial, toque em “Cartão de crédito”
- Na tela, aparecerá os dados do seu cartão atual, aí é só apertar no botão “Trocar”
- Preencha o formulário com os dados do seu cartão e toque no botão “Cadastrar”
- Se você preencheu todas as informações corretamente, tudo certo, as cobranças futuras agora já irão ser nesse novo cartão.
Para solicitar a troca de vencimento do seu plano é só seguir os seguintes passos:
- Na tela inicial, toque em “Trocar Vencimento”
- Selecione o plano que você deseja trocar a data de vencimento
- Escolha a nova data de vencimento para seu plano e preencha um telefone de contato, aí é só apertar no botão confirmar
- Seu protocolo de solicitação troca de vencimento é exibido na tela, e sua solicitação é concluída. Leia com atenção as informações que aparecerão na tela para entender melhor como será feita essa mudança
Você fica com rede porém com velocidade reduzida.
O sinal de Wi-Fi depende muito de questões internas na residência, como: paredes e eletrodomésticos, em média, o sinal ficará forte em aproximadamente 10m². Trabalhamos com duas frequências 2.4Ghz e/ou 5Ghz.
Por telefone
1° Ligue na central de atendimento ao cliente no 103 85
2° Selecione a opção Ativar Chip
3° Siga as instruções
Pelo Portal Meu Americanet
1° Acesse o portal: www.meuamericanet.com.br
2° Acesse com seu login e senha
3° Clique em Ativar Chip
4° Siga as instruções
Em casos de suporte ou dúvidas, você pode entrar em contato conosco por meio do telefone 103 85, pelo Portal Meu Americanet ou pelo Aplicativo Meu Americanet.
O atendimento é 24h – 7 dias por semana.
- Confirme se os equipamentos da internet estão ligados, verifique as luzinhas (leds);
- Nunca pressione o botão “reset” atrás do roteador;
- Confirme se todos os cabos estão conectados;
- Nunca remova o cabo de rede de entrada da porta WAN do roteador;
- Desligue os equipamentos da tomada, aguarde alguns segundos e ligue-os novamente;
- Reinicie seu dispositivo: computador, smartphone, tablet, etc;
- Verifique se o pagamento da sua mensalidade está em dia;
- Em caso de tempestade de raios e picos de energia, desligue imediatamente os equipamentos.
Se o problema persistir ligue na nossa Central de Atendimento ao Cliente, no 103 85.
Quer contratar um plano? Nós ligamos para você!
Preencha seus dados e um de nossos consultores entrará em contato.
- (11) 3199-1185 - Ramal 11739
- (11) 9 3500-0110
- lalves@americanet85.com.br
Entraremos em contato para verificar sua necessidade:
750 MEGA
Mundo Fibra
Internet fibra com ultravelocidade.
Por Apenas
- R$ 115,00
por mês
Instalação Grátis
420 MEGA
Mundo Fibra
Internet fibra com ultravelocidade.
Por Apenas
- R$ 112,00
por mês
Instalação Grátis
750 MEGA
Mundo Fibra
Internet fibra com ultravelocidade.
Por Apenas
- R$ 115,00
por mês
Instalação Grátis
780 MEGA +
Mundo Entretenimento
A única com banda larga com youtube Premium
Por Apenas
- R$ 126,00
por mês
Instalação Grátis
780 MEGA +
Mundo Entretenimento
Filmes, séries, documentários e muito mais.
Por Apenas
- R$ 127,00
por mês
Instalação Grátis
780 MEGA +
Mundo Entretenimento
SportTV, GNT e mais de 27 canais para toda a família
Por Apenas
- R$ 135,00
por mês
Instalação Grátis
780 MEGA +
Mundo Entretenimento
Assinatura anual com renovação automática.
Por Apenas
- R$ 145,00
por mês
Instalação Grátis
780 MEGA +
Mundo Entretenimento
Internet fibra com o melhor do cinema.
Por Apenas
- R$ 130,00
por mês
Instalação Grátis
780 MEGA +
Mundo Entretenimento
Internet fibra com conteúdo para toda a família
Por Apenas
- R$ 130,00
por mês
Instalação Grátis
850 Mega +
Mundo Completo
A única com banda larga com youtube Premium
Por Apenas
- R$ 167,00
por mês
Instalação Grátis
850 Mega +
Mundo Completo
A única com banda larga com youtube Premium
Por Apenas
- R$ 160,00
por mês
Instalação Grátis
1 Giga +
Mundo Completo
A única com banda larga com youtube Premium
Por Apenas
- R$ 199,00
por mês
Instalação Grátis
100% de rede própria
Internet fibra
Mais velocidade e estabilidade
Suporte 24 Horas
Combos
Planos de Internet
780 MEGA +
Mundo Entretenimento
Internet fibra com filmes, séries e novelas
Por Apenas
- R$ 130,00
por mês
Instalação Grátis
780 MEGA +
Mundo Entretenimento
Internet fibra com filmes, série e novelas.
Por Apenas
- R$ 130,00
por mês
Instalação Grátis
Planos de TV
Números da Americanet85
Possui alguma dúvida?
Conheça as dúvidas frequentes de nossos clientes
Possui alguma dúvida?
Conheça as dúvidas frequentes de nossos clientes
Para solicitar a troca de forma de pagamento do seu plano é só seguir os seguintes passos:
- Na tela inicial, toque em “Mudar Forma Pagamento”
- Selecione o plano que você deseja mudar a forma de pagamento
- Escolha a nova forma de pagamento do seu plano e preencha um telefone de contato, aí é só apertar no botão confirmar. Se você optar em pagar no cartão de crédito, na opção crédito recorrente então aparecerá um novo campo para ser inserido o e-mail, preenchendo o telefone e e-mail, basta clicar no botão “Informar cartão”, a próxima tela aparecerá um formulário para preenchimento dos dados do seu cartão, aí é só apertar em “Cadastrar”
- Seu protocolo de solicitação de mudança da forma de pagamento é exibido na tela, e sua solicitação é concluída. Leia com atenção as informações que aparecerão na tela para entender melhor como será feita essa mudança
Para trocar o cartão de crédito utilizado para pagar a mensalidade do seu plano é só seguir os seguintes passos:
- Na tela inicial, toque em “Cartão de crédito”
- Na tela, aparecerá os dados do seu cartão atual, aí é só apertar no botão “Trocar”
- Preencha o formulário com os dados do seu cartão e toque no botão “Cadastrar”
- Se você preencheu todas as informações corretamente, tudo certo, as cobranças futuras agora já irão ser nesse novo cartão.
Para solicitar a troca de vencimento do seu plano é só seguir os seguintes passos:
- Na tela inicial, toque em “Trocar Vencimento”
- Selecione o plano que você deseja trocar a data de vencimento
- Escolha a nova data de vencimento para seu plano e preencha um telefone de contato, aí é só apertar no botão confirmar
- Seu protocolo de solicitação troca de vencimento é exibido na tela, e sua solicitação é concluída. Leia com atenção as informações que aparecerão na tela para entender melhor como será feita essa mudança
Você fica com rede porém com velocidade reduzida.
O sinal de Wi-Fi depende muito de questões internas na residência, como: paredes e eletrodomésticos, em média, o sinal ficará forte em aproximadamente 10m². Trabalhamos com duas frequências 2.4Ghz e/ou 5Ghz.
Por telefone
1° Ligue na central de atendimento ao cliente no 103 85
2° Selecione a opção Ativar Chip
3° Siga as instruções
Pelo Portal Meu Americanet
1° Acesse o portal: www.meuamericanet.com.br
2° Acesse com seu login e senha
3° Clique em Ativar Chip
4° Siga as instruções
Em casos de suporte ou dúvidas, você pode entrar em contato conosco por meio do telefone 103 85, pelo Portal Meu Americanet ou pelo Aplicativo Meu Americanet.
O atendimento é 24h – 7 dias por semana.
- Confirme se os equipamentos da internet estão ligados, verifique as luzinhas (leds);
- Nunca pressione o botão “reset” atrás do roteador;
- Confirme se todos os cabos estão conectados;
- Nunca remova o cabo de rede de entrada da porta WAN do roteador;
- Desligue os equipamentos da tomada, aguarde alguns segundos e ligue-os novamente;
- Reinicie seu dispositivo: computador, smartphone, tablet, etc;
- Verifique se o pagamento da sua mensalidade está em dia;
- Em caso de tempestade de raios e picos de energia, desligue imediatamente os equipamentos.
Se o problema persistir ligue na nossa Central de Atendimento ao Cliente, no 103 85.
Quer contratar um plano? Nós ligamos para você!
Preencha seus dados e um de nossos consultores entrará em contato.
- (11) 3199-1185 - Ramal 11739
- (11) 9 3500-0110
- lalves@americanet85.com.br
Entraremos em contato para verificar sua necessidade:
Possui alguma dúvida?
Conheça as dúvidas frequentes de nossos clientes
Possui alguma dúvida?
Conheça as dúvidas frequentes de nossos clientes
Para solicitar a troca de forma de pagamento do seu plano é só seguir os seguintes passos:
- Na tela inicial, toque em “Mudar Forma Pagamento”
- Selecione o plano que você deseja mudar a forma de pagamento
- Escolha a nova forma de pagamento do seu plano e preencha um telefone de contato, aí é só apertar no botão confirmar. Se você optar em pagar no cartão de crédito, na opção crédito recorrente então aparecerá um novo campo para ser inserido o e-mail, preenchendo o telefone e e-mail, basta clicar no botão “Informar cartão”, a próxima tela aparecerá um formulário para preenchimento dos dados do seu cartão, aí é só apertar em “Cadastrar”
- Seu protocolo de solicitação de mudança da forma de pagamento é exibido na tela, e sua solicitação é concluída. Leia com atenção as informações que aparecerão na tela para entender melhor como será feita essa mudança
Para trocar o cartão de crédito utilizado para pagar a mensalidade do seu plano é só seguir os seguintes passos:
- Na tela inicial, toque em “Cartão de crédito”
- Na tela, aparecerá os dados do seu cartão atual, aí é só apertar no botão “Trocar”
- Preencha o formulário com os dados do seu cartão e toque no botão “Cadastrar”
- Se você preencheu todas as informações corretamente, tudo certo, as cobranças futuras agora já irão ser nesse novo cartão.
Para solicitar a troca de vencimento do seu plano é só seguir os seguintes passos:
- Na tela inicial, toque em “Trocar Vencimento”
- Selecione o plano que você deseja trocar a data de vencimento
- Escolha a nova data de vencimento para seu plano e preencha um telefone de contato, aí é só apertar no botão confirmar
- Seu protocolo de solicitação troca de vencimento é exibido na tela, e sua solicitação é concluída. Leia com atenção as informações que aparecerão na tela para entender melhor como será feita essa mudança
Você fica com rede porém com velocidade reduzida.
O sinal de Wi-Fi depende muito de questões internas na residência, como: paredes e eletrodomésticos, em média, o sinal ficará forte em aproximadamente 10m². Trabalhamos com duas frequências 2.4Ghz e/ou 5Ghz.
Por telefone
1° Ligue na central de atendimento ao cliente no 103 85
2° Selecione a opção Ativar Chip
3° Siga as instruções
Pelo Portal Meu Americanet
1° Acesse o portal: www.meuamericanet.com.br
2° Acesse com seu login e senha
3° Clique em Ativar Chip
4° Siga as instruções
Em casos de suporte ou dúvidas, você pode entrar em contato conosco por meio do telefone 103 85, pelo Portal Meu Americanet ou pelo Aplicativo Meu Americanet.
O atendimento é 24h – 7 dias por semana.
- Confirme se os equipamentos da internet estão ligados, verifique as luzinhas (leds);
- Nunca pressione o botão “reset” atrás do roteador;
- Confirme se todos os cabos estão conectados;
- Nunca remova o cabo de rede de entrada da porta WAN do roteador;
- Desligue os equipamentos da tomada, aguarde alguns segundos e ligue-os novamente;
- Reinicie seu dispositivo: computador, smartphone, tablet, etc;
- Verifique se o pagamento da sua mensalidade está em dia;
- Em caso de tempestade de raios e picos de energia, desligue imediatamente os equipamentos.
Se o problema persistir ligue na nossa Central de Atendimento ao Cliente, no 103 85.
Quer contratar um plano? Nós ligamos para você!
Preencha seus dados e um de nossos consultores entrará em contato.
- (11) 3199-1185 - Ramal 11739
- (11) 9 3500-0110
- lalves@americanet85.com.br