Previous slide
Next slide

Fazemos bem feito: soluções integradas com custo mensal em uma única conta.

Plano Mix

.

2 a 6 Banda Larga 600Mbps
Para o mesmo CNPJ em endereços distintos

R$ 150,00

Cada Ponto*

Combo Vox

1  Banda Larga 600Mbps
 
1 Linha Fixa
Fale à Vontade
1 Linha Móvel 30GB
Fale à Vontade

R$ 200,00

Banda Larga Empresa

1 Banda Larga 600Mbps
 

R$ 180,00

100% de rede própria

Internet fibra

Mais velocidade e estabilidade

Suporte 24 Horas

Números da Americanet85

de clientes
+ K
cidades
+ K
km de rede em fibra
+
loja física Ribeirão Pires
+
Índice de Satisfação
+ %

Possui alguma dúvida?

Conheça as dúvidas frequentes de nossos clientes

Possui alguma dúvida?

Conheça as dúvidas frequentes de nossos clientes

Para solicitar a troca de forma de pagamento do seu plano é só seguir os seguintes passos:

  • Na tela inicial, toque em “Mudar Forma Pagamento”
  • Selecione o plano que você deseja mudar a forma de pagamento
  • Escolha a nova forma de pagamento do seu plano e preencha um telefone de contato, aí é só apertar no botão confirmar. Se você optar em pagar no cartão de crédito, na opção crédito recorrente então aparecerá um novo campo para ser inserido o e-mail, preenchendo o telefone e e-mail, basta clicar no botão “Informar cartão”, a próxima tela aparecerá um formulário para preenchimento dos dados do seu cartão, aí é só apertar em “Cadastrar”
  • Seu protocolo de solicitação de mudança da forma de pagamento é exibido na tela, e sua solicitação é concluída. Leia com atenção as informações que aparecerão na tela para entender melhor como será feita essa mudança

Para trocar o cartão de crédito utilizado para pagar a mensalidade do seu plano é só seguir os seguintes passos:

  • Na tela inicial, toque em “Cartão de crédito”
  • Na tela, aparecerá os dados do seu cartão atual, aí é só apertar no botão “Trocar”
  • Preencha o formulário com os dados do seu cartão e toque no botão “Cadastrar”
  • Se você preencheu todas as informações corretamente, tudo certo, as cobranças futuras agora já irão ser nesse novo cartão.

Para solicitar a troca de vencimento do seu plano é só seguir os seguintes passos:

  • Na tela inicial, toque em “Trocar Vencimento”
  • Selecione o plano que você deseja trocar a data de vencimento
  • Escolha a nova data de vencimento para seu plano e preencha um telefone de contato, aí é só apertar no botão confirmar
  • Seu protocolo de solicitação troca de vencimento é exibido na tela, e sua solicitação é concluída. Leia com atenção as informações que aparecerão na tela para entender melhor como será feita essa mudança

Você fica com rede porém com velocidade reduzida.

 

O sinal de Wi-Fi depende muito de questões internas na residência, como: paredes e eletrodomésticos, em média, o sinal ficará forte em aproximadamente 10m². Trabalhamos com duas frequências 2.4Ghz e/ou 5Ghz.

 

Por telefone

1° Ligue na central de atendimento ao cliente no 103 85

2° Selecione a opção Ativar Chip

3° Siga as instruções

Pelo Portal Meu Americanet

1° Acesse o portal: www.meuamericanet.com.br

2° Acesse com seu login e senha

3° Clique em Ativar Chip

4° Siga as instruções

Em casos de suporte ou dúvidas, você pode entrar em contato conosco por meio do telefone 103 85, pelo Portal Meu Americanet ou pelo Aplicativo Meu Americanet.
O atendimento é 24h – 7 dias por semana.

Disponível no Google Play
Disponível no Apple Store

 

  1. Confirme se os equipamentos da internet estão ligados, verifique as luzinhas (leds);
  2. Nunca pressione o botão “reset” atrás  do roteador;
  3. Confirme se todos os cabos estão conectados;
  4. Nunca remova o cabo de rede de entrada da porta WAN do roteador;
  5. Desligue os equipamentos da tomada, aguarde alguns segundos e ligue-os novamente;
  6. Reinicie seu dispositivo: computador, smartphone, tablet, etc;
  7. Verifique se o pagamento da sua mensalidade está em dia;
  8. Em caso de tempestade de raios e picos de energia, desligue imediatamente os equipamentos.
    Se o problema persistir ligue na nossa Central de Atendimento ao Cliente, no 103 85.

Quer contratar um plano? Nós ligamos para você!

Preencha seus dados e um de nossos consultores entrará em contato.

Entraremos em contato para verificar sua necessidade:

Possui alguma dúvida?

Conheça as dúvidas frequentes de nossos clientes

Para solicitar a troca de forma de pagamento do seu plano é só seguir os seguintes passos:

  • Na tela inicial, toque em “Mudar Forma Pagamento”
  • Selecione o plano que você deseja mudar a forma de pagamento
  • Escolha a nova forma de pagamento do seu plano e preencha um telefone de contato, aí é só apertar no botão confirmar. Se você optar em pagar no cartão de crédito, na opção crédito recorrente então aparecerá um novo campo para ser inserido o e-mail, preenchendo o telefone e e-mail, basta clicar no botão “Informar cartão”, a próxima tela aparecerá um formulário para preenchimento dos dados do seu cartão, aí é só apertar em “Cadastrar”
  • Seu protocolo de solicitação de mudança da forma de pagamento é exibido na tela, e sua solicitação é concluída. Leia com atenção as informações que aparecerão na tela para entender melhor como será feita essa mudança

Para trocar o cartão de crédito utilizado para pagar a mensalidade do seu plano é só seguir os seguintes passos:

  • Na tela inicial, toque em “Cartão de crédito”
  • Na tela, aparecerá os dados do seu cartão atual, aí é só apertar no botão “Trocar”
  • Preencha o formulário com os dados do seu cartão e toque no botão “Cadastrar”
  • Se você preencheu todas as informações corretamente, tudo certo, as cobranças futuras agora já irão ser nesse novo cartão.

Para solicitar a troca de vencimento do seu plano é só seguir os seguintes passos:

  • Na tela inicial, toque em “Trocar Vencimento”
  • Selecione o plano que você deseja trocar a data de vencimento
  • Escolha a nova data de vencimento para seu plano e preencha um telefone de contato, aí é só apertar no botão confirmar
  • Seu protocolo de solicitação troca de vencimento é exibido na tela, e sua solicitação é concluída. Leia com atenção as informações que aparecerão na tela para entender melhor como será feita essa mudança

Você fica com rede porém com velocidade reduzida.

 

O sinal de Wi-Fi depende muito de questões internas na residência, como: paredes e eletrodomésticos, em média, o sinal ficará forte em aproximadamente 10m². Trabalhamos com duas frequências 2.4Ghz e/ou 5Ghz.

 

Por telefone

1° Ligue na central de atendimento ao cliente no 103 85

2° Selecione a opção Ativar Chip

3° Siga as instruções

Pelo Portal Meu Americanet

1° Acesse o portal: www.meuamericanet.com.br

2° Acesse com seu login e senha

3° Clique em Ativar Chip

4° Siga as instruções

Em casos de suporte ou dúvidas, você pode entrar em contato conosco por meio do telefone 103 85, pelo Portal Meu Americanet ou pelo Aplicativo Meu Americanet.
O atendimento é 24h – 7 dias por semana.

Disponível no Google Play
Disponível no Apple Store

 

  1. Confirme se os equipamentos da internet estão ligados, verifique as luzinhas (leds);
  2. Nunca pressione o botão “reset” atrás  do roteador;
  3. Confirme se todos os cabos estão conectados;
  4. Nunca remova o cabo de rede de entrada da porta WAN do roteador;
  5. Desligue os equipamentos da tomada, aguarde alguns segundos e ligue-os novamente;
  6. Reinicie seu dispositivo: computador, smartphone, tablet, etc;
  7. Verifique se o pagamento da sua mensalidade está em dia;
  8. Em caso de tempestade de raios e picos de energia, desligue imediatamente os equipamentos.
    Se o problema persistir ligue na nossa Central de Atendimento ao Cliente, no 103 85.

Quer contratar um plano? Nós ligamos para você!

Preencha seus dados e um de nossos consultores entrará em contato.

Entraremos em contato para verificar sua necessidade:

Envie sua solicitação

  • Descrição: Banda Larga e WiFi grátis levando de 2 a 6 planos para o mesmo CNPJ em endereços distintos
  • Download: 600 Mega
  • Upload: 300 Mega
  • Configuração do modem: Sim
  • Valor do plano: R$ 150,00/mês cada
  • Taxa de Instalação: R$ 384,00 (isenta nesta promoção)
  • Oferta válida para novas instalações pessoa jurídica até 29/02/2024.
  • Contratação mínima de 24 meses sujeita a viabilidade técnica.
  • Descrição: Banda Larga e WiFi Grátis
  • Download: 600 Mega
  • Upload: 300 Mega
  • Linha Fixa: 1 linha fixa com ligações ilimitadas Brasil
  • Linha Móvel: 1 linha móvel com 30GB de dados e ligações ilimitadas Brasil
  • Ligações para fixo e móvel: Sim
  • Configuração do modem: Sim
  • Valor do plano: R$ 200,00/mês
  • Valor do chip: R$ 15,00 cada
  • Taxa de Instalação: R$ 384,00 (isenta nesta promoção)
  • Oferta válida para novas instalações pessoa jurídica até 29/02/2024.
  • Contratação mínima de 24 meses sujeita a viabilidade técnica.
  • Descrição: Banda Larga e WiFi Grátis
  • Download: 600 Mega
  • Upload: 300 Mega
  • IP Fixo: Não
  • Configuração do modem: Sim
  • Valor do plano: R$ 180,00/mês
  • Taxa de Instalação: R$ 384,00 (isenta nesta promoção)
  • Oferta válida para novas instalações pessoa jurídica até 29/02/2024.
  • Contratação mínima de 24 meses sujeita a viabilidade técnica.

780 Mega

  • Prazo de instalação de até 30 dias;
  • Planos válidos somente para pessoa física;
  • *Valor da taxa de instalação é isenta mediante análise de crédito;
  • Consulte a cobertura da sua região;
  • Valores sujeito à alteração sem aviso prévio;
  • O valor do chip é de R$ 40,00 cada;

Contrate pelo WhatsApp

NÃO ATENDEMOS SUPORTE NESSE CANAL

Ficou com Dúvidas

Envie os seus dados que entraremos em contato!

Se já é cliente Americanet85, ligue para (11) 93500-0110