Quer contratar um plano? Nós ligamos para você!
Preencha seus dados e um de nossos consultores entrará em contato.
- (11) 3199-1185 - Ramal 11739
- (11) 9 3500-0110
- lalves@americanet85.com.br
.
.
.
100% de rede própria
Internet fibra
Mais velocidade e estabilidade
Suporte 24 Horas
.
.
.
.
.
.
Conheça as dúvidas frequentes de nossos clientes
Para solicitar a troca de forma de pagamento do seu plano é só seguir os seguintes passos:
Para trocar o cartão de crédito utilizado para pagar a mensalidade do seu plano é só seguir os seguintes passos:
Para solicitar a troca de vencimento do seu plano é só seguir os seguintes passos:
Você fica com rede porém com velocidade reduzida.
O sinal de Wi-Fi depende muito de questões internas na residência, como: paredes e eletrodomésticos, em média, o sinal ficará forte em aproximadamente 10m². Trabalhamos com duas frequências 2.4Ghz e/ou 5Ghz.
Por telefone
1° Ligue na central de atendimento ao cliente no 103 85
2° Selecione a opção Ativar Chip
3° Siga as instruções
Pelo Portal Meu Americanet
1° Acesse o portal: www.meuamericanet.com.br
2° Acesse com seu login e senha
3° Clique em Ativar Chip
4° Siga as instruções
Em casos de suporte ou dúvidas, você pode entrar em contato conosco por meio do telefone 103 85, pelo Portal Meu Americanet ou pelo Aplicativo Meu Americanet.
O atendimento é 24h – 7 dias por semana.
Quer contratar um plano? Nós ligamos para você!
Para solicitar a troca de forma de pagamento do seu plano é só seguir os seguintes passos:
Para trocar o cartão de crédito utilizado para pagar a mensalidade do seu plano é só seguir os seguintes passos:
Para solicitar a troca de vencimento do seu plano é só seguir os seguintes passos:
Você fica com rede porém com velocidade reduzida.
O sinal de Wi-Fi depende muito de questões internas na residência, como: paredes e eletrodomésticos, em média, o sinal ficará forte em aproximadamente 10m². Trabalhamos com duas frequências 2.4Ghz e/ou 5Ghz.
Por telefone
1° Ligue na central de atendimento ao cliente no 103 85
2° Selecione a opção Ativar Chip
3° Siga as instruções
Pelo Portal Meu Americanet
1° Acesse o portal: www.meuamericanet.com.br
2° Acesse com seu login e senha
3° Clique em Ativar Chip
4° Siga as instruções
Em casos de suporte ou dúvidas, você pode entrar em contato conosco por meio do telefone 103 85, pelo Portal Meu Americanet ou pelo Aplicativo Meu Americanet.
O atendimento é 24h – 7 dias por semana.
Quer contratar um plano? Nós ligamos para você!
Desenvolvido por OvosComWeb Parceiro autorizado Bytetell Telecomunicações. Uso da marca regulamentado. Todos os direitos reservados
Envie os seus dados que entraremos em contato!
Se já é cliente Americanet85, ligue para (11) 93500-0110