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Para solicitar a troca de forma de pagamento do seu plano é só seguir os seguintes passos:

  • Na tela inicial, toque em “Mudar Forma Pagamento”
  • Selecione o plano que você deseja mudar a forma de pagamento
  • Escolha a nova forma de pagamento do seu plano e preencha um telefone de contato, aí é só apertar no botão confirmar. Se você optar em pagar no cartão de crédito, na opção crédito recorrente então aparecerá um novo campo para ser inserido o e-mail, preenchendo o telefone e e-mail, basta clicar no botão “Informar cartão”, a próxima tela aparecerá um formulário para preenchimento dos dados do seu cartão, aí é só apertar em “Cadastrar”
  • Seu protocolo de solicitação de mudança da forma de pagamento é exibido na tela, e sua solicitação é concluída. Leia com atenção as informações que aparecerão na tela para entender melhor como será feita essa mudança

Para trocar o cartão de crédito utilizado para pagar a mensalidade do seu plano é só seguir os seguintes passos:

  • Na tela inicial, toque em “Cartão de crédito”
  • Na tela, aparecerá os dados do seu cartão atual, aí é só apertar no botão “Trocar”
  • Preencha o formulário com os dados do seu cartão e toque no botão “Cadastrar”
  • Se você preencheu todas as informações corretamente, tudo certo, as cobranças futuras agora já irão ser nesse novo cartão.

Para solicitar a troca de vencimento do seu plano é só seguir os seguintes passos:

  • Na tela inicial, toque em “Trocar Vencimento”
  • Selecione o plano que você deseja trocar a data de vencimento
  • Escolha a nova data de vencimento para seu plano e preencha um telefone de contato, aí é só apertar no botão confirmar
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Você fica com rede porém com velocidade reduzida.

 

O sinal de Wi-Fi depende muito de questões internas na residência, como: paredes e eletrodomésticos, em média, o sinal ficará forte em aproximadamente 10m². Trabalhamos com duas frequências 2.4Ghz e/ou 5Ghz.

 

Por telefone

1° Ligue na central de atendimento ao cliente no 103 85

2° Selecione a opção Ativar Chip

3° Siga as instruções

Pelo Portal Meu Americanet

1° Acesse o portal: www.meuamericanet.com.br

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Em casos de suporte ou dúvidas, você pode entrar em contato conosco por meio do telefone 103 85, pelo Portal Meu Americanet ou pelo Aplicativo Meu Americanet.
O atendimento é 24h – 7 dias por semana.

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  1. Confirme se os equipamentos da internet estão ligados, verifique as luzinhas (leds);
  2. Nunca pressione o botão “reset” atrás  do roteador;
  3. Confirme se todos os cabos estão conectados;
  4. Nunca remova o cabo de rede de entrada da porta WAN do roteador;
  5. Desligue os equipamentos da tomada, aguarde alguns segundos e ligue-os novamente;
  6. Reinicie seu dispositivo: computador, smartphone, tablet, etc;
  7. Verifique se o pagamento da sua mensalidade está em dia;
  8. Em caso de tempestade de raios e picos de energia, desligue imediatamente os equipamentos.
    Se o problema persistir ligue na nossa Central de Atendimento ao Cliente, no 103 85.

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